fbpx
Famosos Música

Ágata revoltada por não ser retratada no filme das Doce

Agata e1579815283657 Ágata revoltada por não ser retratada no filme das Doce
Instagram

O filme “Bem Bom”, que retrata o percurso das Doce, vai estrear já no próximo dia 25 de junho. Por sua vez, chega à televisão em setembro e também já estão agendados espetáculos ao vivo um pouco por todo o país. A cantora Ágata já tornou público o facto de estar revoltada por não ser retratada neste trabalho.

Teresa Miguel, Laura Diogo, Helena Coelho e Fátima Padinha são as quatro cantoras que vão aparecer no filme.

Segundo avança a revista Maria, a cantora já se pronunciou sobre o facto de não entrar nas gravações. “Se o filme é sobre o grupo, devia ser do princípio ao fim. E não é. Eu fiz parte das Doce e não sou retratada no filme, por isso acho que está incompleto“.

A artista refere ainda a explicação que lhe foi dada por Teresa Miguel: “Segundo ela me disse, o filme acaba quando a Helena Coelho engravida, mas a banda ainda durou mais dois anos, por isso, na minha opinião, isso não faz sentido”.

Recorde-se que Ágata entrou para as Doce em 1984 e permaneceu até ao final, em 1986, pelo que a cantora considera que é injusto não entrar no filme.

Quando a Helena voltou, a Fá saiu e eu fiquei no lugar dela“, continuou. “Mas atenção, não quero que pensem que estou chateada por não falarem de mim. Nada disso! Eu tenho a minha carreira no mundo da música e felizmente não preciso, mas acho que é injusto”, disse ainda na mesma revista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News