Famosos

Ágata revela pormenores da traição do ex-marido

Instagram

O ano de 2019 tem sido bastante atribulado para a cantora Ágata que, para além do seu filho mais velho ter sido condenado por abuso sexual de uma jovem de 14 anos, o seu casamento com Francisco Carvalho chegou ao fim e esta ainda teve de lutar contra o cancro.

Ágata esteve casada com o empresário Francisco Carvalho durante 20 anos e foi traída pelo mesmo. A artista revelou o acontecimento no programa de Júlia Pinheiro.

Mais recentemente, a artista revelou à VIP que sente algumas mágoas em relação ao ex-marido.

“Nunca pensei em desistir de alguém que sempre foi tão especial para mim, mas existem situações que não conseguimos digerir, e o que tem que ser tem muita força. Às vezes, há males que vêm por bem, e temos que ver sempre o lado positivo das coisas”, confessou.

Ágata confidenciou ainda que existia um distanciamento entre o casal e que esse foi o motivo da traição do ex-marido.

“Somos seres humanos fracos e sensíveis. Provavelmente, o Francisco estava carente e não soube lidar com a situação. Passámos muito tempo sozinhos”, afirmou.

Lamentou ainda o acontecimento: “É difícil quando se ama. Eu sempre confiei nele e nunca pensei ter este desfecho”.

A artista já tinha vindo a público afirmar que não fecha as portas ao amor. “Por certo que vou querer amar alguém. Ninguém vive sem amor e eu mereço ser amada”, confessou anteriormente.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News