fbpx
Famosos

Ágata revela onde foi infetada com Covid-19: “Tive muito calor e sentia que não estava bem”

Agata

Ágata testou positivo para a Covid-19 após ter levado a primeira dose da vacina, em maio.

A cantora Ágata ficou infetada depois de uma ida ao café com um amigo, mesmo já tendo levado a primeira dose da vacina.

“Eu penso que foi aí. Ele soube que tinha Covid-19 passado uns dias e, a partir daí, eu comecei a fazer testes diariamente, daqueles de farmácia”, contou a cantora à revista ‘Nova Gente’.

O resultado do teste positivo surgiu a 18 de junho, mas, apesar de estar infetada, está bem e sem sintomas. “Nessa noite, tive muito calor e sentia que não estava bem. Nos primeiros dois dias, fiquei um pouco rouca, de tal maneira que nem conseguia cantar, mas depois passou e não tinha tido mais sintomas nenhuns. Se calhar, se não tivesse tomado, tinha sintomas mais graves, não sei. Aconselho a toda a gente a vacinar-se , porque, mesmo que fiquem com o vírus, a situação é, de certeza, menos grave”, referiu.

Ágata aproveitou ainda para deixar um alerta aos seus fãs.

Nunca tive medo, nem quando vi o teste positivo. Fiquei surpreendida, porque, ao longo desde ano, eu fui sempre muito cuidadosa, e agora, com uma ida ao café, fiquei assim. Isto é a prova de que ninguém está livre disto e, por isso, as pessoas têm de ter muito cuidado e evitar estar com muita gente. Às vezes, estamos com amigos, que achamos que estão saudáveis e depois não estão. O vírus não se vê na cara das pessoas, por isso é fundamental que todos se protejam”, afirmou.

Atualmente, Ágata encontra-se em isolamento em casa: “Não me custa estar sozinha em casa. Só tenho pena, porque lancei agora uma nova música e devia estar a promovê-la em vários programas de televisão, mas paciência… Quando tiver alta irei com toda a certeza”.

Leia também: Laura Figueiredo dá lição à filha durante viagem de automóvel

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News