fbpx
Famosos Música

Ágata recorda ponto alto da carreira: “Até me rotularam de Madonna portuguesa”

Agata

Ágata diz que “foi uma luta muito grande” até se conseguir afirmar no mundo artístico. “Só ao fim de 20 anos é que adquiri o meu primeiro sucesso”, contou.

Aos 62 anos, Ágata é um nome bem conhecido por entre os apreciadores de música nacional. Mas quem acompanhou o início de carreira da cantora sabe também que esta chegou a ser apelidada de “Madonna portuguesa”, como recordou numa entrevista recente que deu ao Sapo Mag.

Tenho muito boas memórias de espetáculos que fiz, enquanto Ágata, mas também foi uma luta muito grande. Só ao fim de 20 anos é que adquiri o meu primeiro sucesso. Sentir isso na pele é o momento mais importante da carreira de alguém. Quando, há 28 anos, consegui marcar uma posição no mundo artístico, foi glorioso“, disse com orgulho.

Naquela altura, quando apareci, acharam que eu era uma mulher extremamente sensual e até me rotularam de Madonna portuguesa quando eu fiz aquele vídeo de ‘Chora No Meu Colo’, e no ‘Maldito Amor’, porque a capa é bastante atrevida, como diziam as pessoas“, lembrou ainda a artista.

Leia também: Ágata “lamenta” zanga entre Sérgio Rossi e Romana: “Cria tanto conflito…”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News