fbpx

Ágata indignada com revista: “Nunca tivemos situações de miséria ou de depressão”

Duarte Costa
2 min leitura

Ágata ficou “muito triste” com uma revista que afirma que a cantora viveu situações de miséria e de depressão, isto poucos dias depois de ter anunciado a morte do irmão nas redes sociais.

Menos de uma semana depois de ter anunciado a morte do irmão, que foi vítima de um cancro, Ágata deparou-se com um título de uma revista que a “deixou muito triste”.

Primeiro, perdi o meu irmão, o que lamento imenso. Segundo, ninguém estava na miséria e o meu filho – que o meu irmão era como se fosse um filho – sofreu de um cancro e teve sempre apoio das irmãs até ao fim. Nunca tivemos situações de miséria e muito menos de depressão. Não sei onde é que estas revistinhas vão buscar estes títulos. É de lamentar toda esta invenção“, desabafou.

De seguida, fez um esclarecimento sobre a doença do irmão e apontou o dedo ao Centro de Saúde dos Olivais, em Lisboa. “Quero salientar que no Hospital de São José trataram o meu irmão muito bem, foram muito profissionais. Mas no Centro de Saúde dos Olivais, onde tudo começou, desvalorizaram as queixas do meu irmão. Ele veio embora sem exames por fazer“, denunciou a artista. Confira o vídeo no final deste artigo.

Leia também: Ágata chora a morte do irmão: “A tristeza anda de braço dado com a saudade”

https://www.instagram.com/p/CmObo9voz3u/

Relacionado: