fbpx
Famosos Música

Ágata: “Há muita gente que se aproxima para me sugar”

Agata

Ágata abriu este ano um consultório de terapias alternativas em Lisboa, com o objetivo de ajudar as pessoas. Porém, a cantora não tem dúvidas que muitos se aproximam para a “sugar”.

Ágata começou por responder, à Nova Gente, que sempre foi ligada ao esoterismo e às terapias naturais. No entanto, com a pandemia decidiu abrir um espaço físico para ajudar os que mais precisam.

“Tenho uma intuição acima da média. Uma intuição muito forte e sou hipersensível. A minha mãe fazia parte de um centro espírita”, revelou, acrescentando que começou a visualizar entidades quando fazia reiki.

“Quando comecei a ter sucesso, eu era muito invejada. Era uma miúda com um palminho de cara e de corpo e a minha mãe sentia que havia muita gente que me bajulava a troco de sugar as minhas energias. E ela libertava-me sempre dessa má energia“, explicou Ágata, referindo de seguida o que é que a fez crescer.

“Há que lutar para sobreviver, mas não há que nos servirmos das pessoas para nosso próprio proveito e depois chutarmos para lixo“, rematou.

Leia também: Covid-19 no ‘Somos Portugal’. Isabel Silva também está infetada

 

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News