fbpx
Famosos

Ágata fala quebra o silêncio e fala sobre o mau ambiente com as ‘Doce’

'Você na TV'/Facebook

No programa ‘Você na TV’, da TVI, Ágata falou sobre a sua experiência nas ‘Doce’ e quebrou o silêncio sobre o mau ambiente que se vivia nos bastidores.

Esta terça-feira, dia 28 de janeiro, Ágata marcou presença no programa das manhãs da TVI. Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a cantora esclareceu os rumores sobre o facto de esta ter ficado magoada por não ter sido contactada pela produção do filme ‘Bem Bom’ sobre a banda portuguesa ‘Doce’.

“Eu não fiquei triste, eu fiquei admirada por ninguém falar comigo”, disse em direto a cantora que integrou a banda durante dois anos.

Durante a conversa, Ágata revelou, ainda, algumas “histórias de bastidores” que a marcaram. A cantora revelou dar-se bem com quase todas as integrantes, exceto com uma delas: Laura Diogo. A intérprete de ‘De Mulher Para Mulher’ acusou Laura de ser conflituosa e de cantar muito pouco.

“Os bastidores eram entre mim e a Laura, que era uma pessoa bastante difícil. Ela era nariz empinado e mal-educada mesmo. Ela tinha muito boa figura, mas não cantava. (…) Era uma pessoa mal disposta por natureza e gostava de criar problemas”, revelou Ágata.

Recorde-se que a banda, que fez sucesso em Portugal na década de 80, foi constituída por Fá (Fátima Padinha), Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News