fbpx
Famosos

Ágata é criticada pela mensagem que enviou a Nikita: “Estava bem calada…”

Ágata, Nikita
Instagram

Nikita foi surpreendida com uma mensagem de Ágata, que a ajudou a lançar a sua carreira.

Na tarde da passada quinta-feira, dia 12 de janeiro, Nikita esteve no programa ‘Goucha’, onde falou sobre a sua história de vida e início de carreira. Ágata foi a sua “madrinha” na música e, como tal, deixou uma mensagem especial à “afilhada”.

Estiveste sempre ao meu lado como uma irmã e foi mesmo por isso que me zanguei contigo durante uns anos porque há situações que muitas vezes não entendemos nem permitimos que aconteçam àquelas pessoas que nos são muito queridas mas isso já passou porque eu sou uma alma e um coração de mel e consigo perdoar, não sou rancorosa, não tenho mágoas”, disse a cantora.

Nas redes sociais, os internautas lamentaram as palavras de Ágata e criticaram-na, considerando o seu comentário “muito desagradável” e “desnecessário.

Completamente desnecessário”, “Era para elogiar a Nikita ou a ela mesma? Não esteve nada bem”, “Estava bem calada e “Se não fosse rancorosa, não precisava de dizer que não era rancorosa!”, são algumas das (muitas) críticas que se podem ler na caixa de comentários de um post no Facebook de Manuel Luís Goucha.

Leia também: Ágata partilha reflexão sobre a fama: “Há muitos famosos tristes e deprimidos”

Nikita é surpreendida pela Ágata, que foi a sua mentora.

Posted by Manuel Luís Goucha – TVI on Friday, January 13, 2023

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News