fbpx

Ágata: “Desencanta-me a falta de camaradagem e união que existe entre os colegas”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Ágata lançou um disco com dez temas em espanhol e está muito feliz com a reação do público. No entanto, a cantora lamentou a falta de união entre os colegas.

Ágata lançou o seu primeiro disco em espanhol, ‘Pasión’, e o feedback não podia estar a ser mais positivo. “Os meus fãs estão a adorar. Tenho recebido mensagens muito positivas porque, na verdade, este é um disco que transporta paixão, amor e calma“, disse a artista à revista Vidas.

A cantora explicou que foi desafiada a gravar um tema em espanhol e gostou tanto que tem dez. Quanto à pandemia, Ágata não esconde que tem vivido tempos difíceis, até porque teve muitos espetáculos adiados.

Para combater a crise, para além de ter casas arrendadas, abriu um espaço de medicina alternativa, em Lisboa. “A única coisa que me desencanta é a falta de camaradagem e união que existe entre os colegas. Há artistas que não gostam de se misturar porque acham que são mais elitistas e fazem distinção entre a música que cantam e aquilo que é a música popular ou romântica“, lamentou.

Apesar de tudo, garante que não guarda rancores de ninguém. No futuro apenas pede saúde e amor. “Eu tenho sempre alguém que me ama, mas não faço questão de andar a apregoar. Guardo-o no segredo dos deuses“, rematou.

Leia também: Jesé Rodríguez, ex-jogador do Sporting, envolvido em novo escândalo sexual

Relacionado: