fbpx

Ágata critica uma das ‘Doce’: “Era muito arrogante, tinha a mania que mandava”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ágata integrou a girlsband das ‘Doce’ e foi excluída do filme dedicada à banda dos anos 80.

Ágata foi excluída do filme dedicado às ‘Doce’. A artista integrou a girlsband e reagiu, agora, ao facto de não ter sido contactada por quem realizou o filme ‘Bem Bom’.

O filme chegou esta semana aos cinemas e Ágata mostra-se surpreendida por não ter sido contactada por quem realizou o filme ‘Bem Bom’. “Devem ter tido receio que eu conte o que se passava nos bastidores”, começa por afirmar.

A polémica já tem algum tempo e os membros da banda ‘Doce’ estão em “guerra”. Lena Coelho não menciona Ágata como membro do grupo. Em declarações à Nova Gente, a cantora falou da má relação que tinha com Laura Diogo.

“Eu só tive uma picardia com a Laura Diogo. Ela era muito arrogante, tinha a mania que mandava, mas eu não gosto de comandantes”, disse Ágata, recordando dois episódios que aconteceram na banda feminina dos anos 80.

“Foi marcado um concerto para as Doce irem atuar aos Estados Unidos e elas foram só as três. Acho que disseram que eu não tinha conseguido tratar do visto, mas isso não era verdade. Eu não achei aquilo bem e fui falar com o Tozé Brito, que era o produtor da banda. Quando elas voltaram, tiveram de me dar parte do cachet”, conta.

Outro dos episódios que magoou Ágata tem haver com um convite que surgiu para as Doce irem a um programa de televisão. “Não só não me disseram e foram só as três, como levaram um casaco com um coração e com o nome da Fá”, revela.

A cantora revela que mantém apenas o contacto com a colega Teresa Miguel: “É a única com quem falo. Gosto muito dela, é muito boa pessoa. Com as outras não estou chateada, mas acabamos por nos afastar.”

Leia também: Manuel Luís Goucha mostra parte da sua casa de Sintra: “Lindíssimo e maravilhoso”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.