fbpx

Ágata chora morte de familiar: “Era muito novo… foi muito rápido”

A Televisão
3 min leitura
Instagram

O mês de janeiro tem sido difícil para Ágata. Depois de perder um dos seus melhores amigos, a cantora volta a chorar a morte de um familiar.

Ágata está de luto. Após a partida de um dos seus melhores amigos, Armando Gama, a cantora chora a morte de um familiar. Trata-se de António Branco, de 59 anos, irmão do seu ex-marido, Francisco Carvalho, que morreu na passada terça-feira, 1 de fevereiro, vítima de um cancro cerebral.

Era muito novo. Tinha um cancro no cérebro, foi muito rápido“. revela Ágata à revista TV7 Dias. “Não há dúvida nenhuma que ninguém está a contar com estas coisas que a vida tem. Quando nascemos, sabemos que um dia também havemos de morrer, mas quando somos apanhados assim desta maneira com pessoas que amamos e são jovens, acabamos por sofrer mais“, desabafa.

A cantora revela que tem “muitas recordações dele” e quer “acreditar que a vida não é só isto que está aqui, que também existe outra coisa qualquer do outro lado”, afirma à referida publicação.

Nas redes sociais, Ágata recordou a coragem do cunhado. “Sabia que este dia ia chegar… Quando soube que ele estava doente perguntei-lhe: ‘Estás com medo?’. Ele disse-me: ‘Não mereço o que me apareceu’. Ele era uma pessoa boa, ajudava as pessoas e ainda era novo, o António era bombeiro, era vendedor de sonhos e na feira ia-se virando, lutando pela vida, vendendo umas coisas. É assim que o lembro, com um sorriso envergonhado.

Hoje estou muito triste. Sabia que este dia ia chegar…. Quando soube que ele estava doente perguntei lhe …. estás com…

Posted by ÁgataOficial on Tuesday, February 1, 2022

O Grupo Desportivo de Chaves publicou na sua página de Facebook uma nota de pesar pela morte de António Branco, que chegou a ser diretor do clube.

“O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD manifestam o seu mais profundo pesar pela morte de António Branco, antigo diretor e sócio apaixonado pelo nosso clube, falecido hoje, aos 59 anos, vitima de doença prolongada. À família, em especial ao seu irmão Sr. Francisco Carvalho, presidente honorário do GD Chaves, e aos seus amigos expressamos a nossa solidariedade. Iremos solicitar à Liga Portugal um minuto de silêncio em homenagem a António Branco no próximo jogo disputado no Estádio Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira”, pode ler-se.

Leia também: Ágata e relação secreta! Toda a história de Jorge Guerreiro do ‘Big Brother’

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.