fbpx

Afonso Vaz vai parar ao hospital: “Fui para o hospital (…) estava a entrar em pânico”

O ex-concorrente d' "O Triângulo" tem cumprido uma dieta rígida, à base de pescada cozida, chá, legumes e bolacha maria.

A Televisão
2 min leitura

O antigo concorrente d’ “O Triângulo”, Afonso Vaz, apanhou um susto na passada quinta-feira e foi parar ao hospital. O personal trainner sofreu uma intoxicação alimentar, depois de comer um cozido à portuguesa com ameijoas.

Afonso Vaz explicou como tudo aconteceu, em declarações à revista TV7 Dias: “Comecei a sentir-me mal na quinta-feira, com dores na barriga. Ainda iniciei um treino, mas tive de abandonar, pela vontade de vomitar. Cancelei todos os treinos desse dia, a achar que, com uma boa noite de sono, ia melhorar”.

O antigo concorrente do reality show da TVI contou que esteve “três horas à espera” para ser atendido no hospital. “Tive um ataque de ansiedade quando me deram soro, estava a entrar em pânico, a suar imenso às 2h da manhã. O médico mandou-me embora com medicação”, referiu.

As dores persistiram e Afonso Vaz teve que voltar a recorrer ao apoio médico: “Continuei, no dia seguinte, cheio de dores, que se prolongaram até este domingo. Ontem fui novamente para o hospital de Torres Vedras, tive 7 horas de espera, mas apanhei uma equipa fantástica. Perceberam todo o meu estado clínico, deram-me um sedativo. Estive uma hora e meia a soro com medicação. E hoje, sinto-me fraco a nível físico mas não sinto dores”.

O ex-concorrente d’ “O Triângulo” tem cumprido uma dieta rígida, à base de pescada cozida, chá, legumes e bolacha maria.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.