fbpx

Afonso Pimentel revela: “Não queria ter sido filho único…”

Afonso Pimentel falou sobre a infância.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Filho único, Afonso Pimentel passou por uma fase mais complicada durante a adolescência. Os pais sempre o protegeram muito, e pior teria sido se tivessem descoberto mais cedo que Afonso nasceu só com um rim.

Aos 41 anos, o ator abriu o coração para recordar a infância entre o Príncipe Real e a Amadora, pautada pela “rebeldia”. “Havia uma rebeldia mas uma rebeldia de um filho único que não queria ter sido filho único“, começou por contar à conversa com Francisco Pedro Balsemão, no podcast Geração 80 do Expresso.

Por ser filho único, Afonso Pimentel assume que foi muito “mimado” e “protegido” pelos pais. “Isso acabou por me cair em cima. Nasci no Príncipe Real, mas num sítio muito protegido. Andei em colégios até à quarta classe. Depois, de repente os meus pais compraram uma casa na Amadora e eu saio de um colégio para ser largado numa escola oficial e aí apercebo-me que era um bocadinho mimado“, admitiu.

A minha rebeldia sempre foi de dizer a minha opinião. Os meus pais sempre me disseram para dizer tudo o que pensava, desde que não fosse malcriado. Acho que nem sempre consegui“, acrescentou, entre risos. Vários anos mais tarde, Afonso descobriu que só tem um rim.

Leia também: Afonso Pimentel declara-se em dia especial: “Há onze anos estava assim…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.