Famosos

Afinal a revista CRISTINA vai continuar

Alberto João Jardim estava a ser avançado como a última capa da revista CRISTINA, na sequência de uma decisão da empresa Masemba. Contudo, Cristina Ferreira convocou esta tarde a imprensa para anunciar que, na realidade, a revista vai continuar.

De acordo com a apresentadora, CRISTINA vai continuar com uma terceira edição que deve chegar às bancas «brevemente». Desta feita, é a própria que assume o investimento e o «risco», como refere Manuel Luís Goucha, com este projeto pessoal. De facto, o que termina é a parceria com a Masemba.

O seu companheiro na condução do Você na TV!, Manuel Luís Goucha, não quis deixar de dar a sua opinião e divulgar a novidade através do seu blogue pessoal: «a revista Cristina é para continuar, tal como a sabemos: em papel, tinta, impressão, verdade, desafio, paixão. A partir de agora é a própria Cristina quem assume totalmente o risco (acham porventura que tal decisão foi tomada de um dia para o outro ou durante as férias?) consciente de que o falhanço faz parte do jogo maior.»

Assim, CRISTINA promete regressar em breve às bancas, mas não só, já que passará a estar disponível online, através de uma aplicação que estará acessível «a todo o mundo».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News