Famosos

Afinal Lady Gaga pode ter mesmo culpa da separação de Irina Shayk

Reprodução Instagram

Bradley Cooper mudou de comportamento durante as filmagens do sucesso ‘Assim Nasce Uma Estrela’ e a revelação fez disparar suspeitas sobre uma alegada aproximação à cantora. 

Divulgou a separação do mediático casal e agora faz revelações escaldantes que estão a quebrar o respeito que Lady Gaga até exigiu num concerto. A revista People andou a investigar os meandros da separação e descobriu que a relação de Bradley Cooper e Irina Shayk começou a deteriorar-se durante as gravações do filme que foi sucesso de bilheteira.

Fonte segura diz que o casal “vivia vidas completamente diferentes” e que o ator se terá tornado “emocionalmente ausente”.

“Eles ainda tentaram salvar a relação mas ele tinha mudado durante as filmagens”, revelou à imprensa uma amiga dos pais da pequena Lea.

“Ele está focado na carreira e nele próprio e não quer distrações. Quando ele está a fazer uma personagem, ele fica no papel, pelo menos, durante as filmagens”, explicou sem deixar claro se a cantora que contracenou com o agora ex-marido de Irina Shayk terá estado ou não envolvida na separação que pôs fim à relação de quatro anos.

ATV News