fbpx

Afastado do filho, Diogo Amaral confessa: “Tenho muitas saudades do Oli”

A Televisão
1 min leitura
Reprodução Instagram

De quarentena, como a maioria dos portugueses, de forma a evitar a propagação do novo coronavírus, Diogo Amaral partilhou um desabafo com os seus seguidores.

O ator está separado do filho mais novo, o pequeno Oliver, de nove meses, fruto do relacionamento já terminado com Jessica Athayde, mas de acordo com o artista, irá ver o em breve, se tudo correr como o previsto.

“Esta semana tenho aproveitado os dias com o meu filho Mateus, decidi decretar o estado de anarquia, vale tudo cá em casa. Lutas de ninjas, com e sem espadas, desenhos, horas a ver bonecos, banhos em conjunto e guerras de água, lutas de ninjas em cima da cama, os proibidos saltos no sofá e por aí fora… Tenho muitas saudades do Oli, morro de saudades dele. Mas está tudo certo, se correr tudo bem e vai correr, vou poder ir visitá-lo na próxima semana”, referiu na legenda da publicação.

“Enfim… por aqui tudo certo, felizmente! E desse lado? Como é que tens passado os dias? (É uma foto antiga, quando o Mateus tinha o tamanho do Oli)”, concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.