fbpx
Famosos

Afastado do filho, Diogo Amaral confessa: “Tenho muitas saudades do Oli”

Diogo Amaral E Oliver Scaled Afastado Do Filho, Diogo Amaral Confessa: &Quot;Tenho Muitas Saudades Do Oli&Quot;
Reprodução Instagram

De quarentena, como a maioria dos portugueses, de forma a evitar a propagação do novo coronavírus, Diogo Amaral partilhou um desabafo com os seus seguidores.

O ator está separado do filho mais novo, o pequeno Oliver, de nove meses, fruto do relacionamento já terminado com Jessica Athayde, mas de acordo com o artista, irá ver o em breve, se tudo correr como o previsto.

“Esta semana tenho aproveitado os dias com o meu filho Mateus, decidi decretar o estado de anarquia, vale tudo cá em casa. Lutas de ninjas, com e sem espadas, desenhos, horas a ver bonecos, banhos em conjunto e guerras de água, lutas de ninjas em cima da cama, os proibidos saltos no sofá e por aí fora… Tenho muitas saudades do Oli, morro de saudades dele. Mas está tudo certo, se correr tudo bem e vai correr, vou poder ir visitá-lo na próxima semana”, referiu na legenda da publicação.

“Enfim… por aqui tudo certo, felizmente! E desse lado? Como é que tens passado os dias? (É uma foto antiga, quando o Mateus tinha o tamanho do Oli)”, concluiu.

View this post on Instagram

Já vamos no dia não sei quantos desde que isto começou, não me preocupo em contar os dias, tento aproveitar um de cada vez, com calma e optimismo. Não vale a pena resistir à mudança, as coisas mudam e mudam e voltam a mudar e nós adaptamo-nos, sempre. Esta semana tenho aproveitado os dias com o meu filho Mateus, decidi decretar o estado de anarquia, vale tudo cá em casa. Lutas de ninjas, com e sem espadas, desenhos, horas a ver bonecos, banhos em conjunto e guerras de água, lutas de ninjas em cima da cama, os proibidos saltos no sofá e por aí fora… Tenho muitas saudades do Oli, morro de saudades dele. Mas está tudo certo, se correr tudo bem e vai correr, vou poder ir visitá-lo na próxima semana. Enfim… por aqui tudo certo, felizmente! E desse lado? Como é que tens passado os dias? (É uma foto antiga, quando o Mateus tinha o tamanho do Oli)

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News