fbpx
Famosos

Afastado da televisão, João Cajuda dedica-se ao turismo

João Cajuda
Instagram

João Cajuda tem estado a promover a região do Algarve, mais concretamente Lagos.

Afastado da televisão desde 2014, altura em que participou na novela ‘Água do Mar’, da RTP1, João Cajuda mantém-se agora dedicado ao turismo. Ainda assim, não pensa voltar à representação: “Só se for uma participação especial, uma coisa curtinha, e que não ocupe muito tempo“.

Como sabem tenho uma agência de viagens que leva pessoas para destinos longínquos, como África e Ásia, e vi grande parte das viagens canceladas ou transferidas de ano para ano“, começou por contar à revista TV Guia, lembrando as dificuldades com o início da pandemia da Covid-19.

É aborrecido porque, nos meus últimos nove anos de vida, este tinha sido o meu ganha pão. É verdade que fiz muitas viagens, mas nada como antes. Mas isto está a começar a abrir“, acrescentou à mesma publicação.

Com as restrições do novo coronavírus, viajar fora de Portugal não está a ser uma das opções do antigo ator. Como tal, têm-se dedicado a promover o turismo algarvio. “Primeiro porque sou do Algarve e depois porque Lagos, que foi para onde me convidaram, tem sitios lindos. É verdade que a maioria dos portugueses conhece mas tento mostrar outros locais menos comuns, dar outras perspetivas“, sublinhou João Cajuda.

Leia também: Joana Diniz viciada em cirurgia estética? “Como não gostar se é maravilhoso fazê-las”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News