fbpx
Famosos

Afastada da televisão, Rita Ferro Rodrigues confessa: “Percebi o que gosto de fazer”

Rita Ferro Rodrigues

Um dia depois de lançar mais uma entrevista para o seu projeto “Elefante de Papel”, Rita Ferro Rodrigues decidiu fazer um balanço sobre as entrevistas que tem realizado.

Inês Herédia é a mais recente entrevistada pela apresentadora. A atriz falou sobre o seu percurso pessoal e profissional.

Após ter recebido muitos elogios sobre esta emotiva conversa, Rita Ferro Rodrigues, de 44 anos, decidiu fazer um balanço dos últimos anos.

Durante estes dois anos de ausência da televisão (e em que tenho trabalhado com muita vontade e alegria noutros projetos em que consigo explorar outras dimensões de mim), percebi, claramente, que aquilo de que mais gosto de fazer na televisão (e na vida) – e que sei que faço bem – é, precisamente, entrevistar pessoas. ‘Conhecidas’ ou ‘anónimas’ (adorava!), é nessas conversas, nessas viagens dentro dos outros, que me sinto completamente feliz… e acho… que não o faço mal”, começou por dizer Rita Ferro Rodrigues.

“Faço-o acompanhada por uma equipa sensacional de profissionais (obviamente pagos) e sou a única produtora e financiadora deste projeto que acredito ser distinto e diferenciador: o ‘Elefante de Papel'”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News