Famosos

Advogados desafiam Príncipe André a apresentar-se em tribunal por causa de Epstein

A acusação de abuso sexual que recai sobre o príncipe André, filho da rainha Isabel II, ganhou novo fôlego. A mulher que alega ter sido violada pelo ex-marido de Sarah Fergunson esteve em tribunal e voltou a ser peremptória. 

Virginia Roberts foi uma das 16 vítimas da rede de Jeffrey Epstein que esteve num tribunal em Nova Iorque esta terça-feira, 27 de agosto, para falar sobre o esquema de tráfico sexual em que o milionário esteve envolvido.

À imprensa, a mulher disse que André “sabe o que fez e podes atestar isso. Ele sabe exatamente o que fez e espero que diga a verdade”.

Recorde-se que Virginia garante ter estado três vezes com o duques de York, entre 1999 e 2002, tendo os advogados da própria desafiado André a apresentar-se em tribunal para ser interrogado.

“Eu, pessoalmente, estendi o convite ao príncipe André várias vezes. Sempre estivemos prontos e temos muitas perguntas para ele”, disse um. Outro advogado de Virginia, David Boies, acrescentou que “qualquer um pode negar numa declaração à imprensa. Algo muito diferente é vir aqui responder perguntas sob juramento, sujeitas a interrogatório. Esses são os tipos de respostas que eventualmente obteremos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News