Famosos

Advogados de Kathryn Mayorga não conseguem contactar Cristiano Ronaldo

Direitos Reservados

Novos dados sobre o caso da alegada violação cometida por Cristiano Ronaldo sobre a norte-americana Kathryn Mayorga, na suite de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, no verão de 2009, apontam para o facto de a defesa da ex-modelo não conseguir entrar em contacto com o futebolista da Juventus desde que este se mudou para Itália.

De acordo com o jornal Daily Mail, os advogados de Kathryn Mayorga terão mesmo pedido ao tribunal para notificar Cristiano Ronaldo através de um edital nos principais órgãos de comunicação italianos, já que, alegadamente, não conseguem entrar em contacto com ele porque a morada que consta no processo ainda não foi atualizada pelo atual capitão da seleção nacional.

Segundo apurou o jornal Correio da Manhã junto de fonte próxima do jogador tal suposição não faz qualquer sentido, já que “o advogado de Ronaldo” tem estado “em contacto permanente com a justiça americana e, até agora, não houve qualquer tentativa de notificação”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi acusado por Kathryn Mayorga, em outubro do ano passado, da prática de onze crimes. Além da violação, consta na acusação a tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato.

ATV News