fbpx
Famosos

Advogados de Cristiano Ronaldo terão ameaçado Kathryn Mayorga

Cristiano Ronaldo, Kathryn Mayorga
Redes sociais

Cristiano Ronaldo foi acusado de violar a ex-modelo em Las Vegas, decorria o ano de 2009.

Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de a ter violado em 2009, num quarto de hotel em Las Vegas. O caso tornou-se um escândalo e foi agora revelado que os advogados do futebolista terão feito ameaças à ex-modelo.

A notícia foi avançada pelo jornal The Sun, que terá tido acesso a uma transcrição do tribunal, onde o caso decorreu. Segundo a publicação, os advogados ameaçaram invalidar o acordo com CR7 e acusar Mayorga de extorsão, se esta continuasse a falar com a polícia.

O The Sun afirma ainda que Leslie Mark Stovall, advogado da alegada vítima, terá dito ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos que os advogados de Cristiano Ronaldo sabiam que Mayorga “era vulnerável a um indivíduo muito poderoso e que estava com medo de publicidade”.

Stovall citou também e-mails alegadamente trocados com a defesa do internacional português: “O que eles fizeram foi: ‘Bem, se você continuar a falar com o Metro, não vamos continuar o acordo e vamos acusá-la publicamente de extorsão e dizer que você fez sexo consensual e que agora está a tentar extorquir dinheiro desta pessoa famosa e conhecida”.

Ela estava apavorada com isso. E isso continuou a ser repetido e repetido em toda a correspondência deles. Havia uma ameaça”, afirmou Stovall.

Leia também: Georgina Rodríguez reage às acusações de Cristiano Ronaldo após abusos sexuais

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>