fbpx

Advogado de Tony Carreira quebra silêncio sobre processo de investigação

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

O advogado de Tony Carreira falou com a TVI sobre o processo de investigação da morte de Sara Carreira.

Tony Carreira requereu a abertura de instrução no processo de investigação do acidente que vitimou a filha, Sara Carreira. O artista quer apurar responsabilidades, mas o tribunal de Santarém voltou a negar os pedidos.

André Matias de Almeida, advogado do cantor, falou com a TVI sobre a decisão do cliente. “O Tony Carreira e a Fernanda [mãe de Sara] pretendem, no âmbito deste processo, a busca da verdade material, saber o que aconteceu naquela noite deste fatídico dia para esta família, o que neste momento, a esta data, ainda não é claro“, afirmou, em direto no ‘Jornal da Uma’.

Entendemos que os condutores que estão envolvidos neste acidente, todos eles têm uma sequência de atos que deviam ter sido praticados e não foram e, por isso, entendemos que tudo isto deve ser reanalisado“, acrescentou.

Quando houver uma sentença transitada em julgado, seja ela qual for, que estes pais possam saber aquilo que aconteceu, independentemente de isto representar ou não culpa dos intervenientes“.

Tony Carreira quer ainda ver esclarecido o envolvimento do condutor alcoolizado que deu início ao choque em cadeia na A1, tendo reforçado a sua equipa com o penalista Manuel Magalhães e Silva, atualmente defensor de Luís Filipe Vieira.

Leia também: Tribunal de Santarém recusa pedidos de Tony Carreira no processo Sara Carreira

Relacionado: