fbpx

Advogado de mulher que acusa Neymar de violação desiste do caso

Ângela Coelho
2 min leitura
© Reuters

Najila Trindade é a modelo brasileira que acusa o jogador Neymar de a ter violado a 15 de maio, em Paris.

Esta segunda-feira, dia 10 de junho, o site brasileiro G1 afiança que o advogado de defesa de Najila, Danilo Garcia de Andrade, decidiu abandonar o caso.

“Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito económico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta”, disse o advogado ao site brasileiro.

“Como advogado, vezes estamos pela vítima, vezes estamos pelo cliente, contudo, a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente”, acrescentou.

Este é já o segundo advogado de Najila a abandonar o polémico caso.

Recorde-se que este sábado, Danilo Garcia de Andrade já tinha ameaçado desistir do caso se Najila não mostrasse o vídeo completo que regista um encontro com Neymar. Parte do vídeo já foi revelado, mas não na totalidade. A modelo alega que o tablet onde estaria a gravação foi roubado da sua casa em São Paulo. Contudo, segundo a imprensa brasileira, Najila não participou o caso de furto à polícia.

Relacionado: