fbpx
Famosos

Advogado de alegada vítima diz que vídeo mostra Neymar a consolá-la

56881491 861540980845176 5307867961511402914 n e1559579586567 Advogado de alegada vítima diz que vídeo mostra Neymar a consolá-la
Reprodução Instagram

As provas desapareceram, mas o advogado da alegada vítima de Neymar, diz que mostravam mais do que aquilo que foi tornada público. Cosme Araújo diz que Najila Trindade volta ao quarto e é consolada pelo jogador brasileiro.

O escândalo continua a fazer correr muita tinta. Desta vez é o advogado da mulher que denunciou Neymar Júnior a alimentar os jornais. A modelo diz ter perdido o telemóvel onde o vídeo divulgada tinha sido captado. Cosme referiu aos jornalistas que aconteceu a 7 de junho, depois de Najila ter prestado depoimento. Também o tablet onde estaria uma cópia da gravação desapareceu. Na versão da mulher foi levado do seu apartamento que foi arrombado.

Ainda assim, o advogado de defesa da alegada vítima revela pormenores nunca vistos. Diz que no vídeo era possível ver a mulher a voltar ao quarto e que Neymar “começa a consolá-la, começa a dizer que vai correr tudo bem e ela diz: não, mas tu ontem bateste-me”. Cosme prometeu que no momento certo, o mundo vai poder ver a prova.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News