fbpx
Famosos

Adriano Silva Martins sobre ‘A Pipoca Mais Doce’: “Ela soube ontem que tinha sido processada…”

Adriano Silva Martins, A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira
Instagram

Adriano Silva Martins revelou que ‘A Pipoca Mais Doce’ só teve conhecimento do caso através do artigo do ex-marido.

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira, também conhecidos como ‘A Pipoca Mais Doce’ e ‘O Arrumadinho’, têm dado que falar nos últimos dias. Tudo porque o blogger revelou que a namorada, Sara Veloso, processou a influencer após uma piada feita num espetáculo de stand-up a seu respeito.

Adriano Silva Martins comentou o assunto no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, 29 de março, onde revelou que a ex-comentadora do ‘Big Brother’ só teve conhecimento do processo agora.

Aproveitando a notícia do Will Smith ter dado um estalo ao Chris Rock, o Ricardo Martins Pereira fez um artigo em que falava dos limites do humor e aproveitou a deixa para esclarecer que houve, há uns meses, um sketch que a ‘Pipoca’ fez junto ao Herman José no Campo Pequeno em que fez uma graça sobre a atual namorada dele“, começou por explicar.

Aquilo não caiu muito bem ao Ricardo e caiu pior à Sara […] O problema é que a Sara Veloso não é uma figura pública e, de certa forma, a ‘Pipoca’ expô-la e, ainda por cima, não ficou por aí porque se ouvirem os podcasts da ‘Pipoca’ ela chama ‘parola’ e ‘provinciana’ à Sara Veloso, que tem um trabalho perfeitamente normal e que viu de repente o seu nome ser exposto por este tipo de brincadeiras“, referiu o jornalista.

A Pipoca soube ontem que tinha sido processada através do artigo do Ricardo“, revelou ainda, na parte final do programa.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ dá resposta ao ex-marido? “Para bom entendedor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>