fbpx

Adriano Silva Martins sai em defesa de Rúben da Cruz e crítica Sofia Ribeiro: “Vítima de várias mulheres”

Adriano Silva Martins defende Rúben da Cruz no caso da traição e deixa duras críticas a Sofia Ribeiro...

A Televisão
4 min leitura

O caso da alegada traição de Rúben da Cruz, exposta pela companheira, Filipa Falcão, tem dado muito que falar desde ontem.

Horas depois da exposição do caso, Sofia Ribeiro, ex-namorada do DJ, confessou que também foi traída por Rúben da Cruz. O tema foi analisado no ‘Jornal da Meia Noite’, da CMTV, pelos comentadores Maya e Adriano Silva Martins.

As redes sociais são de facto uma armadilha, como são os telemóveis. De facto quando as pessoas querem andar em cima do arame, têm que saber andar em cima do arame. Estou consternada com esta situação porque era um casal que apreciava, estive com eles recentemente e pareceram-me muito unidos. Hoje apanhei este choque“, começou por dizer Maya.

Em seguida, comentou a revelação da atriz. “Eu adoro a Sofia Ribeiro, mas não percebo porque a Sofia vem aqui interferir. São assuntos do passado, da vida dele com o Rúben da Cruz, e de facto não percebo isto. Para mim transcende aquilo que é o bom senso e o que é a intimidade dos casais“, atirou.

A pivô da CMTV quis saber a opinião de Adriano Silva Martins: “Concordas com esta exposição feita pela companheira de Rúben da Cruz?“.

Não posso concordar. Porque para mim há uma vítima aqui e chama-se Rúben da Cruz. Não vou ser eu que vou defender comportamentos como o adultério, como a traição, mas expor uma situação destas ao pai do teu filho, nas redes sociais, para que todo o Portugal veja e esteja a comentar, como o teu namorado neste caso te foi infiel, acho que te rebaixa como mulher, não estás a ter dignidade nem apreço por ti próprio e acho que sinceramente que Rúben está a ser vítima do seu tempo“, começou por dizer Adriano Silva Martins.

O comentador criticou também o desabafo de Sofia Ribeiro: “E vítima de várias mulheres que agora estão a aproveitar esta situação para o exporem mais. Desde Sofia Ribeiro, que não sei sinceramente o que ela pretende, não é perdida nem achada nesta história. Depois uma tal Maria Batista que não sei quem é.”

“Sinceramente sou solidário com Filipa Falcão, com a sua dor e choque, mas acho que não é a solução expor na praça pública algo que faz parte da intimidade dela e do namorado, é o pai do filho dela… Ela é a primeira vítima, mas ele também é vítima, porque ele sinceramente está a ser exposto de um problema que é doméstico“, acrescentou o jornalista da CMTV.

Adriano Silva Martins, garantiu ainda que se este caso fosse com ele, colocava um processo em tribunal. “Se eu fosse o Rúben da Cruz, esta senhora mesmo sendo mãe do meu filho levava com um processo em tribunal, por expor mensagens privadas ninhas nas redes sociais. Portugal inteiro não tem de saber da minha intimidade“, atirou.

No final da sua intervenção, deixou um novo recado para a atriz: “E Sofia Ribeiro, espero que lhe deem mais trabalho porque realmente está com muito tempo livre“.

Rúben da Cruz já quebrou o silêncio e emitiu um comunicado.

Siga-me:
Redactor.