fbpx

Adriano Silva Martins reage à polémica e é confrontado por Teresa Guilherme: “Há aqui um pequeno senão”

O comentador da CMTV reagiu à polémica no início da emissão do "Noite das Estrelas".

Pedro Vendeira
3 min leitura

A polémica estalou ontem depois de Adriano Silva Martins ter preferido umas palavras durante o “Noite das Estrelas”, quando julgava que o micro estava fechado, depois de Teresa Guilherme ter ido contra a opinião do comentador.

“Se esta estúpida volta a dizer qualquer coisa, eu parto-lhe os dentes”.

Leia ainda: Polémica na Noite das Estrelas: “Se volta a dizer alguma coisa, parto-lhe os dentes”

O assunto foi tema de abertura no programa da madrugada deste sábado, 22 de abril. “Uma polémica que tem marcado o dia e que nos envolve a nós”, começou por dizer Maya.

“Adriano, o príncipe dos comentadores, ontem não se portou nada bem e nós gostávamos muito de ouvir o que tem a dizer face à polémica da qual é um dos rostos”, acrescentou a apresentadora, passando a palavra para o comentador da CMTV.

“É verdade que nós não podemos fugir à polémica, porque se falamos das polémicas das vidas dos outros, temos também que falar das nossas próprias. É verdade que me vi envolvido numa polémica por causa de umas palavras que foram ditas por mim durante a emissão de ontem do nosso programa“, começa por dizer.

Devo dizer que disse estas palavras quando estava fora de foco, pensando eu que o meu microfone não estaria aberto, que foram muito descontextualizadas por vários meios de comunicação, e também dizer que não iam dirigidas a ninguém dos meus colegas em estúdio“, explica Adriano Silva Martins.

“Acho que quando não estamos bem devemos admiti-lo e ter a humildade de pedir desculpas principalmente aos telespectadores”, acrescenta.

Portanto não eram dirigidas a Teresa Guilherme nem a mim?“, perguntou Maya. Ao que o comentador garante: “Nem à Maya, nem ao Rui, nem à Teresa, nem ao Daniel, nem ao Quintino“.

Vamos lá ver, que isto há aqui um pequeno senão. Era tudo no feminino, era ‘se esta estúpida’ que seria uma mulher, ‘eu vou-lhe partir os dentes’. As pessoas acharam que era comigo (…) mas de qualquer das formas Adriano, não é uma frase bonita e se calhar podias pedir desculpas… esta ameaça de agressão, de um homem a qualquer mulher…“, reage Teresa Guilherme.

Adriano Silva Martins garante que não houve nenhuma ameaça de agressão. “Foi só uma simples expressão, mas quando não estamos bem devemos pedir desculpa, e por vezes trato os meus amigos no feminino, não vamos levar as coisas tão a sério”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com