fbpx
Famosos

Adriano Silva Martins faz revelação polémica: “Na televisão mente-se muito”

Adriano Silva Martins
Adriano Silva Martins/Instagram

Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother’ fez um desabafo polémico e Adriano Silva Martins reagiu ao assunto.

Adriano Silva Martins reagiu ao polémico desabafo de Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother’. “A minha vida foi completamente escrutinada em prol de audiências para depois ser abandonado à minha sorte”, lamentou o ex-concorrente.

Vi a Cristina Ferreira dizer que o mais importante é proteger os concorrentes, num BB. É uma piada, certo?”, atirou ainda. (veja aqui)

Numa publicação de Instagram sobre o assunto, Adriano Silva Martins afirmou: “E esperava o quê? Ir fazer comentário com o Paulo Portas para o Global da TVI aos domingos. 😮”.

Bruno Almeida respondeu ao comentador da CMTV: “E tenho competências para isso, meu caro. Quando falo em abandono, falo em desinteresse na saúde mental das pessoas que lhes deram audiência. Falo também para os futuros concorrentes não terem expectativas no pós BB. Eu ainda acho que me sei expressar, se o Sr. acha que não, posso tentar melhorar. ✌🏼”.

O comentador da CMTV voltou a responder: “Isto daria pano para mangas. Trata-me por tu sff 😂. Os reality shows são altamente estigmatizantes em Portugal e o mundo da tv, altamente competitivo. Não conheço o teu trabalho, não vi muito o programa em que participaste”.

“Isto não é um conselho, acho que é uma realidade e vale para ti e vale para mim: evitemos ser ingénuos porque na televisão mente-se muito. Interessamos durante um tempo. Quando já não somos esquecidos. Temos que pensar que é algo passageiro. Não digo que seja o teu caso e desejo-te toda a sorte 👏”, rematou Adriano Silva Martins.

Adriano-Silva-Martins-Comentario-Bruno-Almeida

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>