fbpx
Famosos

Adriano Silva Martins desmente Teresa Guilherme: “Não é verdade…”

Adriano Silv- Martins Teresa Guilherme

No programa ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, as recentes declarações de Teresa Guilherme sobre o ‘Big Brother’ foram comentadas.

Teresa Guilherme afirmou que “criou o Big Brother Famosos”. Adriano Silva Martins desmentiu a apresentadora no programa ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, 1 de julho.

Em declarações à ‘TV Guia’, a rainha dos reality shows garantiu que não viu nenhuma das edições do Big Brother Famosos com a condução de Cristina Ferreira e atirou: “Eu, os BB dos famosos até gosto. Fui eu que os inventei, há não sei quanto tempo”.

Teresa Guilherme disse ainda que os concorrentes é que são o mais importante nos reality shows e que o apresentador tem menos peso.

No programa desta manhã da CMTV, as declarações da comunicadora foram comentadas e Duarte Siopa não concordou com as palavras da rainha dos reality shows.

“Por todo o respeito que eu tenho pela Teresa Guilherme, que é uma grande profissional, umas das maiores do nosso país, eu não estou de acordo. Porque os concorrentes são realmente as estrelas do programa, mas tens que ter um bom apresentador. A Teresa sabe disso, porque quando saiu dos reality shows, as pessoas choraram pela Teresa e isso é a prova de que o apresentador é importante”, começou por dizer Duarte Siopa.

“E a Cristina [Ferreira] esteve lindamente”, acrescentou o apresentador.

Mais à frente, Léo Caeiro atirou: “Ela disse que foi ela que criou o Big Brother Famosos”. “Coisa que não é verdade…”, reagiu Adriano Silva Martins, prontamente.

“O primeiro Big Brother Famosos que se fez no mundo foi no Reino Unido, em 2001. Em Portugal fez-se em 2002”, explicou Adriano Silva Martins. “Mas, se calhar, a Teresa quis dizer com aquelas regras”, reagiu o apresentador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>