fbpx

Adriano Silva Martins dá “puxão de orelhas” a Fanny Rodrigues: “Não gosto de mentiras”

A Televisão
2 min leitura

A separação de Fanny Rodrigues e João Almeida foi um dos temas abordados no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 6 de setembro.

No final da noite de ontem, Fanny Rodrigues anunciou a separação de João Almeida. Este assunto foi abordado no ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 6 e Adriano Silva Martins deu um “puxão de orelhas” à apresentadora do ‘Somos Portugal’.

O comentador do CMTV mostrou a sua indignação, depois de Fanny Rodrigues desmentir uma revista ao mostrar-se com o pai do filho, mas 10 dias depois, revelar que, afinal, está mesmo separada.

“Para mim não foi uma surpresa… não gosto de mentiras e há cerca de 10 dias falamos aqui que a Fanny e o João Almeida não estavam bem, e eles fizeram de tudo nas redes sociais para desmentir a revista TV Guia e ontem ao final do dia a Fanny veio confirmar que realmente estão separados”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

Surpreendido com a afirmação do comentador, Duarte Siopa atirou: “Desculpa? Estão separados? Então porque é que ela foi pôr as fotografias com o namorado e o filho?”

Uma atitude também criticada por Filipa Castro. “Mais valia ela estar quietinha, porque esteve a por stories a dar a entender que estava com o marido e estava tudo bem e afinal não estão”, disse.

Adriano Silva Martins não escondeu a desilusão com a apresentadora. “Estou aqui a dar um puxão de orelhas à Fanny e bastante triste está ela com a vida dela, mas também não é justo para o público e para os jornalistas que fazemos o nosso trabalho”, atirou o comentador da CMTV.

“É um respeito pelo público, pela imprensa e por nós próprios!”, acrescentou o apresentador. “Não gosto destas atitudes”, afirmou ainda Adriano Silva Martins.

Leia também: Fanny Rodrigues desabafa que precisa de “colo e de mimo” e é surpreendida por fã: “Sem palavras”

Siga-me:
Redactor.