fbpx

Adriano Silva Martins crítica Cristiano Ronaldo: “Isto é uma coisa completamente surreal”

A Televisão
2 min leitura

Cristiano Ronaldo quer comprar o Club House que se encontra ao lado da habitação que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais.

Cristiano Ronaldo propôs ao empresário Miguel Champalimaud comprar o parque de estacionamento e o luxuoso clube, que se encontra ao lado da mansão de luxo que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais. Este assunto foi abordado no ‘Manhã CM’ desta sexta-feira, dia 26.

“O Cristiano Ronaldo parece que anda a comprar tudo o que é terreno à volta da casa da Quinta da Marinha, em Cascais, para ter privacidade… não concordo!”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

“Quando uma pessoa quer uma privacidade até esse ponto, compra uma ilha, um monte no Alentejo. Não tem sentido mandar demolir um campo de golfe porque o senhor Ronaldo quer ter mais privacidade”, acrescentou.

Adriano Silva Martins acredita que o negócio não se concretizará. “Aquilo pertence a um hotel da família Champalimaud e eu duvido muito que a família vá prescindir do seu campo de golfe num hotel que é um dos melhores hotéis de Portugal, para que o senhor Cristiano Ronaldo tenha mais espaço e privacidade. Se quer ter privacidade que compro um monte no Alentejo”, afirmou o comentador da CMTV.

Por sua vez, Filipa Castro entende as razões do craque português para querer comprar o campo de golfe.

“Eu concordo tendo em conta que o Cristiano Ronaldo é quem é, e o que ele passou em Madrid, com os jornalistas sempre de volta da casa dele. É normal que ele queira se proteger a ele e à família”, disse Filipa Castro. Adriano Silva Martins reagiu prontamente: “Escolha outra casa! (…) Se eu quero ter esse nível de privacidade não vou comprar um terreno na Quinta da Marinha, compro um monte no Alentejo”.

“Isto é uma coisa completamente surreal”, atirou Adriano Silva Martins.

Leia também: Mãe de menino autista critica Cristiano Ronaldo: “Arrogante”

Siga-me:
Redactor.