fbpx
Famosos

Adriano Silva Martins ‘condena’ condutor da Uber após polémica com Margarida Corceiro: “Acusações muito graves”

Adriano Silva Martins, Margarida Corceiro
Reprodução/Redes Sociais

Adriano Silva Martins acabou por comentar o “vazamento” de um depoimento do alegado condutor da Uber que transportou Margarida Corceiro e Pedro Porro.

A polémica entre Margarida Corceiro e Pedro Porro tem dado que falar nos últimos dias depois de um vídeo que rapidamente chegou às redes sociais onde é possível ver a atriz com o jogador do Sporting num discoteca em Lisboa. Após rumores de uma possível traição a João Félix, surgiu um relato, em áudio, de um alegado condutor da Uber que terá transportado os dois no final da noite do passado sábado, dia 14 de maio.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de maio, o tema voltou em destaque no ‘Manhã CM’, da CMTV. O jornalista Adriano Silva Martins acabou por ‘condenar’ o depoimento do alegado condutor. “Já que divulgas este áudio, dá a cara e então nós saberemos quem tu és, que credibilidade tu tens, se é verdade que levaste o Porro ou não a sua casa”, começou por dizer.

“Se eles foram de Uber, tem de identificar o condutor e essa pessoa tem que realmente dizer que foi ele que disse isto. Não acredito nada [na veracidade das palavras do condutor], isto para mim é colocar mais lenha na fogueira”, explicou Filipa de Castro.

Adriano Silva Martins reforçou nas críticas: “Não dou qualquer credibilidade a este depoimento do suposto condutor de Uber, porque não sei quem ele é, ele não dá a cara. É muito fácil acusar e depois não dizer absolutamente nada, não te justificares. Acho que isto são acusações muito graves”.

“Quando tu és famoso e mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo, quando tu contratas o serviço de um condutor para te ir levar, esse senhor não tem de dizer nada do que se fala, diz ou se passa dentro do carro”, acrescentou ainda.

Leia também: Sónia Costa e Adriano Silva Martins exaltam-se em direto por causa de Margarida Corceiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>