Adriano Silva Martins ‘arrasa’ Shakira e atira: “Ela também traiu”

2 min leitura

Shakira lançou uma nova música com várias farpas ao ex-marido, Gerard Piqué.

A nova música de Shakira continua a dar que falar. A cantora lança várias farpas a Gerard Piqué e à sua atual namorada, Clara Chía. O tema tem batido vários recordes nas plataformas online.

Este novo tema foi comentado no programa ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, dia 16 de janeiro e, Adriano Silva Martins fez duras críticas à cantora colombiana e recordou um pormenor sobre uma anterior relação amorosa de Shakira.

“Ela faz uma música declaradamente ao ex-marido”, atirou Duarte Siopa. Mais adiante, o jornalista recordou: “A Shakira quando começa a namorar com o Piqué, tinha uma relação com o António de la Rúa e não lhe dedicou um disco a dizer que tinha traído o António de la Rúa, porque ela traiu o António de la Rúa! Ah… então onde ficamos nós? Onde é que ficam os homens nesta história?

Quanto à música, Adriano Silva Martins atira: “Está [a exteriorizar os sentimentos], mas de uma maneira muito vulgar porque a Ágata quando cantava ‘podes ficar com a casa, o carro e as jóias’ era mais subtil, muito mais subtil”.

É muito desnecessário isto“, acrescentou Filipa Castro.

“Há uma teoria de que o Piqué sabia de tudo isto, que ia lançar esta reação”, contou Adriano Silva Martins.

Leia também: Shakira surpreende e coloca ‘bruxa’ virada para a casa da ex-sogra

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version