fbpx

Adriane Garcia “agarrada por um homem” na rua: “Me deu um soco na boca”

"Meninas, cuidado a andarem nas ruas à noite."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Adriane Garcia relatou, esta segunda-feira, através das redes sociais, um “susto” que levou nas ruas de Lisboa.

“Acabei de passar um mega susto! Saí da minha aula de bike, ali em Campo de Ourique, que, supostamente, é um bairro super familiar, calmo, seguro. Sempre saio de lá de roupa de ginástica, de short, estava com um casaco e sofri um susto enorme”, começou por contar a atriz.

“Fui agarrada por um homem por trás, que tentou me agarrar, depois, pôs a mão na minha boca… eu estava com o telemóvel na mão e a chave do carro. Foi a sorte que eu estava com a chave do carro e já estava chegando perto do carro e ele ficou a tentar passar a mão em mim e a tentar puxar o meu telemóvel e a minha sorte é que eu fiz assim, dei-lhe uma cotovelada e eu sou grande e também sou forte e consegui sair, mas ele veio depois e me deu um soco na boca, que está aqui bem inchada e está a doer muito”, relatou Adriane Garcia.

“A minha sorte foi que eu apertei o botão do carro e a luz o carro acendeu e a rua estava escura, não tinha ninguém na rua e, por sorte, parou um carro com dois homens dentro perguntando se eu ia sair da vaga e eu gritei ‘Socorro’. Nisso, o cara ficou com medo e foi-se embora e os caras do carro vieram-me ajudar”, acrescentou Adriane Garcia.

Adriane Garcia ainda pensou em fazer queixa à polícia, mas “foi tudo muito rápido”: “Eu não consegui ver direito a cara do cara, não consegui ver nada e ele fugiu e correu, entrou para uma outra rua e eu só queria sair de lá e ir para casa e fazer gelo e esquecer”.

“Meninas, cuidado a andarem nas ruas à noite. Lisboa, infelizmente, não é o que era… Obrigada pelas mensagens, já estou mais calma e um pouco melhor. A boca ficou inchada, mas amanhã estou boa”, escreveu ainda Adriane Garcia.

Relacionado: