fbpx

Adriana Lima torna-se primeira embaixadora global dos adeptos da FIFA

O anúncio sobre Adriana Lima foi feito no início desta semana.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Adriana Lima foi nomeada pela FIFA como a primeira embaixadora global dos adeptos.

Nesta função, a modelo brasileira, de 41 anos, que ficou internacionalmente conhecida por ter sido um dos anjos da Victoria’s Secret, terá de “desenvolver, promover e participar em várias iniciativas a nível global que envolvem adeptos de todo o mundo”, explicou a FIFA.

“Como uma verdadeira brasileira, o futebol está no meu sangue! É uma grande honra fazer parte da família FIFA, a FIFAMILIA como dizemos! Como uma fã também, eu espero conectar a um nível maior essa família com o que dá vida a esse lindo desporto: os fãs! Bem vindo ao FIFAN”, escreveu Adriana Lima nas redes sociais.

“Quando se conhece a Adriana, sente-se logo a sua afabilidade, a sua simpatia e o quão acessível e apaixonada é acerca do nosso jogo. Ela vive e respira ‘futebol’ e essa é também a razão de ela poder ser uma excelente ligação entre a FIFA e os adeptos em todo o mundo”, disse Gianni Infantino, presidente da Federação Internacional de Futebol.

No entanto, nas redes sociais, depois de largos meses de controvérsia com o Mundial de futebol no Qatar, a FIFA volta a estar no centro de várias críticas, já que alguns internautas não se mostraram muito satisfeitos com a escolha de Adriana Lima.