fbpx

Adriana Esteves ainda não recuperou de «Avenida Brasil»: «Estou doida até hoje»

A Televisão
2 min leitura

Adriana Esteves E Débora Falabella Fim Avenida Brasil

Em outubro, faz um ano que os atores de Avenida Brasil acabaram as gravações da novela, que esta semana chega ao fim na SIC. No entanto, a protagonista ainda não conseguiu voltar ao trabalho e demonstra-se cansada.

«Estou vivendo uma descanso intencional, para poder me abastecer. Para mergulhar com coração, do jeito que gosto, numa outra personagem. Este ano só farei um filme, lá mais para o final do ano. E para 2014 ainda não sei», revelou a atriz à TV Guia. Nos primeiros oito meses, depois de se ter despedido da vilã, quase ninguém a viu. «Tive de fazer um “luto da Carminha“, depois de uma coisa assim tão intensa… tive crises de abstinência de Carminha, fiquei com falta, parecia um luto. Estou doida até hoje, os gritos dela acho que ficaram», desabafou ainda no programa Esquenta, da TV Globo.

Adriana Esteves começou a gravar a trama em dezembro de 2011 e, durante o tempo em que esteve a fazer o papel, chegou a contar, em entrevista ao Fantástico, que estava obcecada com o seu trabalho em Avenida Brasil. «Digo para os meus filhos: “mãe volta em final de outubro”. Há um ano que só penso nela. Pensei mais na Carminha do que em mim. Deixei de olhar para a minha vida», disse.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.