fbpx
Famosos Música

Adeus Maria Leal, Olá Romana de Oliveira

Romana De Oliveira Adeus Maria Leal, Olá Romana De Oliveira

A Maria Leal poderá perder o trono da pior atuação em televisão. O CMTV lançou uma nova artista no panorama musical português: Romana de Oliveira.

Foi com o tema Zumba Comigo, que Romana de Oliveira animou todo o estúdio. Antes de cantar o tema, esteve à conversa com Maya e Nuno Eiró, para contar um pouco da sua vida e das dificuldades que tem vindo a atravessar.

Veja a atuação e a entrevista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • a romana de oliveira ate´é uma grande artista transsexual adoro as suas musica e canta melhor que a maria leal a tvi e a televisão portuguesa devia

    de ajudar mais está grande artista força romana de oliveira estou contigo e não ligues há gente idiota

  • Que vergonha usarem uma pessoa obviamente vulnerável para gozar com ele publicamente. Não há nada que as televisões não façam para aumentar as audiências?

    Não é que o Paulo seja flôr que se cheire. Tem comportamentos abusivos para tudo o que é homem, está sempre no engate à descarada, sejam hetero e casados ele nâo desiste… é mentiroso compulsivo e manipulador, mas felizmente não é inteligente que chegue para levar a dele avante. Não lançou cd nenhum, não é protegido da Maria Lisboa, nada do que ele diz tem relação com a verdade.

    Diz mal de quem o tenta ajudar, morde a mão de quem lhe dá de comer. É tudo menos mulher, é violento, agressivo, fetichista, chama galinhas às mulheres de verdade. Ainda assim deveria estar a ser ajudado, internado talvez, não gozado na TV.

ATV News