Adeus a Licínio França! Noémia Costa não marca presença na cerimónia

4 min leitura

Noémia Costa não esteve presente no último adeus a Licínio França. A filha do ex-casal foi à homilia do padre, durante uns minutos, mas depois abandonou o local.

Licínio França, ator que morreu no dia 30 de janeiro, foi cremado quase uma semana depois, no dia 5 de fevereiro. No Complexo Funerário de Casal de Cambra, onde decorreu a cerimónia, não esteve Noémia Costa, ex-companheira. Quanto à filha do casal, entrou e saiu durante a homilia do padre.

Segundo revelou Aristides Teixeira, produtor da RTP, à revista TV 7 Dias, Joana França “apareceu e desapareceu durante a homilia do padre“. “Depois foi para o carro com o marido, onde esteve durante uns dez minutos e do qual não voltou a sair“, explicou.

Ainda segundo a mesma pessoa, só estiveram quatro pessoas na cerimónia: Elisabete França – irmã do ator; João André – um outro filho de Licínio; Marco Quaresma – sobrinho; e Ana Simão – madrinha de Elisabete França.

Noémia Costa despede-se de Licínio França através das redes sociais

Até sempre, companheiro. A nossa verdade fica connosco e com a filha que foi gerada com um amor maior“, escreveu numa publicação.

Até já, até sempre, companheiro. Esta é a nossa filha, fruto de um amor maior de 22 anos que somente nós vivemos e mais ninguém. A nossa verdade é nossa, é isso que vale. A nossa Joana honrou o pai e irá honrar a mãe, os princípios dela são enormes. Sei que era a tua / nossa menina sempre presente em verdade e honra. Vai em paz. Deus tratará do resto“, escreveu em uma outra publicação.

Aristides Teixeira critica Noémia Costa

Aristides Teixeira, produtor da RTP e ex-colega de Licínio França, teceu algumas críticas à atriz.

Não bate a bota com a perdigota ver a sua última ex-mulher, Noémia Costa, publicar um texto fofo e a foto da filha e do pai quando, na entrevista que deu a Daniel Oliveira, ter chorado baba e ranho e ter referido ter sido vítima de violência doméstica por parte do Licínio. Só refiro a ‘ex’ porque em vida ele era uma besta e depois de morto passou a bestial“, atirou.

Noémia Costa e a filha acusadas de abandonarem Licínio França

Cerca de um ano antes da morte de Licínio França, a irmã do ator criticou Noémia e Joana, filha do ex-casal. “Não sei o que entrou na cabeça da Joana para desprezar o pai, mas ele está assim à conta das duas, principalmente devido aos desgosto que teve com a filha“, disse então Elisabete à revista TV 7 Dias.

Neste momento, o meu irmão está inválido, não fala, não anda, não faz nada. Não tem como dizer se é verdade ou mentira. Foi isso que me revoltou. Porque é que ela [Noémia Costa] não para? Não sou de desejar mal, mas o que elas fizeram com o rapaz, eu não perdoo, e elas têm de levar com um castigo“, acrescentou ainda a irmã de Licínio.

Leia também: Goucha revela conversa arrepiante com a mãe: “Quero ser cremada”

Exit mobile version