fbpx
Famosos

Adepto “agredido” por Cristiano Ronaldo tem 14 anos e é autista: “Fiquei a chorar e em choque”

Cristiano Ronaldo Adepto Agredido

Cristiano Ronaldo está a dar que falar devido a uma atitude que teve após o final do jogo do Manchester United contra o Everton.

Após a derrota do seu clube Manchester United contra o Everton (0-1), Cristiano Ronaldo mostrou-se irritado e à saída do relvado foi filmado a atirar um telemóvel de um adepto ao chão.

O fã já apresentou queixa e o caso encontra-se a ser investigado pelo Manchester United.

Horas depois, Cristiano Ronaldo reagiu à polémica nas redes sociais. “Nunca é fácil lidar com emoções em momentos tão difíceis como os que estamos a passar. Ainda assim, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para os mais jovens que amam o jogo bonito“, começou por dizer.

Quero pedir desculpa pela minha reação e, se possível, gostaria de convidar o adepto para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo“, acrescentou Cristiano Ronaldo.

Sarah Kelly, mãe do adepto, contou que o filho Jake Harding, tem 14 anos e sofre de autismo e dispraxia. “Dá para ver, pela nódoa negra, que houve contacto. Não acredito que estamos a falar sobre isto“, começou por dizer ao jornal britânico Liverpool Echo.

Quando o jogo acabou, os jogadores do Manchester United começaram a sair. Estávamos na [bancada] Park End, por isso, estávamos mesmo ao lado do túnel quando eles passaram. O meu filho estava a filmá-los a todos“, explicou a progenitora.

Ronaldo tinha descido as meias e tinha a perna a sangrar. Ele baixou o telemóvel para ver o que era, nem sequer falou. Ronaldo passou, com um péssimo feitio, arrancou o telemóvel das mãos do meu filho e continua a andar“, revelou Sarah Kelly.

Fiquei a chorar e em choque. Ainda estou abalada. O Jacob estava em choque total. Ele é autista e também tem dispraxia, por isso, não digeriu bem o que estava a acontecer até voltar a casa. Ele está muito incomodado e desmotivou-o por completo de voltar a ver um jogo“, garantiu, acrescentando: “Ele é um rapaz autista e foi agredido por um jogador de futebol. É assim que vejo as coisas, enquanto mãe“.

Leia também: Cristiano Ronaldo responde às críticas do visual de Cristianinho: “Ele usa o que quer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>