fbpx
Famosos

Adele perde 45 quilos em dois anos e confessa: “Não fiz nenhuma dieta”

Adele
Instagram

Adele confessou como conseguiu perder 45 quilos ao longo de dois anos.

A cantora britânica Adele está de regresso com novo álbum e uma nova imagem. A artista, de 32 anos, conseguiu perder 45 quilos em dois anos, mas adianta que não fez nenhum tipo de dieta.

“Fazer exercício fazia-me sentir melhor. Nunca foi para perder peso, foi para me tornar mais forte e dar-me algum tempo, todos os dias, sem o telemóvel. Tornei-me viciada. Faço exercício duas ou três vezes por dia”, começou por explicar à revista ‘Vogue’.

“Precisei de ficar viciada em alguma coisa para que endireitar a minha cabeça. Podia ter sido tricô mas não foi”, explicou ainda. “Não fiz nenhuma dieta. Não fiz jejum intermitente, nada. Como mais do que comia antes porque treino muito. Essa cena toda do ‘revenge body’… ó meu deus…”, acrescentou.

Afastada das redes sociais, a cantora decidiu não mostrar o processo de emagrecimento: “As pessoas ficam chocadas porque não partilhei a minha ‘viagem’. Estão habituadas a que as pessoas documentem tudo no Instagram e a maior parte das pessoas na minha posição conseguiriam um contrato fabuloso com uma marca de dietas. Eu não me poderia estar mais a cagar. Fi-lo por mim e pelo meu corpo”, afirma.

Leia também: Adele é capa de duas edições da Vogue e faz história

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News