fbpx

Adam Levine quebra o silêncio sobre alegada traição: “Passei os limites”

A Televisão
2 min leitura

Adam Levine está envolvido em polémica após a influnciadora digital Sumner Stroh ter afirmado, num vídeo publicado no TikTok, que teve um caso com o vocalista dos Maroon 5.

A modelo Sumner Stroh publicou um vídeo nas suas redes sociais onde afirmou ter tido um caso com Adam Levine por mais de um ano.

Segundo a influenciadora digital, esta teve um caso com o músico dos Maroon 5 durante um ano, apesar deste na altura ser casado com Behati Prinsloo. Perante a polémica que tem dado muito que falar, o músico decidiu quebrar o silêncio através de um comunicado publicado nas redes sociais.

“Não medi bem os meus atos ao falar de forma sedutora com outra pessoa que não a minha mulher. Não tive um caso amoroso. Ainda assim, passei os limites durante um período da minha vida do qual me arrependo”, confessou.

“Em certos momentos, tornou-se pouco apropriado e já falei sobre esse assunto e dei passos para resolvê-lo com a minha família”, acrescentou.

Adam Levine revela que pretendente continuar ao lado de Behati Prinsloo e, que juntos vão superar este momento conturbado.

“A minha mulher e a minha família são o mais importante para mim neste mundo. Ser ingénuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que importa para mim foi o maior erro que poderia ter cometido. Nunca mais o farei. Assumo toda a responsabilidade. Vamos ultrapassar isto juntos”, concluiu.

Depois da modelo Sumner Stroh ter exposto uma troca de mensagens sedutoras com Adam Levine, foi a vez de uma instrutora de ioga relatar mensagens de cariz sexual que recebeu do artista.

Alanna Zabel trabalhou com o músico entre 2007 e 2010 e revelou que este lhe chegou a dizer que “queria passar um dia nu” na sua companhia, cita o Daily Mail.

Instrutora de ioga mostrou as mensagens ao seu namorado da altura e este ficou furioso, tendo-lhe partido o pulso. “Quando eu disse ao Adam, ele ignorou, nunca pediu desculpa”, lamentou.

Adam-Levine

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.