fbpx

Acusada de ter batido numa empregada, marido de Noélia Pereira esclarece tudo: “É tudo mentira!”

Noélia Pereira recebeu “chuva de críticas” e o marido saiu em sua defesa.

A Televisão
3 min leitura
Noélia Pereira

Acontece a quase todos os concorrentes do “Big Brother“. Desta vez a rifa, salvo seja, calhou à algarvia Noélia Pereira. O marido, Filipe Pinhal, falou à revista TV Guia sobre os boatos de que a empresária tem sido alvo.

Isso que escreveram sobre a Noélia é tudo mentira“, começou por afirmar. Tudo começou com um comentário de um internauta no Facebook, que depois gerou uma onda de comentários depreciativos na mesma página. “Esta Noélia é muito estranha. O que ela fez a uma empregada não se faz a ninguém. A empregada estava grávida e ela dá-lhe uma tareia. Abortou e a Noélia foi a tribunal. Agora o que ganha ali (no BB) é ‘bloqueado’. Grande cobra essa mulher“, escreveu.

Filipe Pinhal defende: “Não sei porque motivo inventaram isso. Eu vi isso na internet. Alguém inventou isso num comentário que fez. Isso é um boato. É tudo mentira!“. Instado pela referida publicação a esclarecer se houve algum atrito com uma funcionária, Filipe acabou por revelar: “Houve uma empregada chamada Ana que foi despedida, mas não houve nada disso que escrevem. Ela foi para tribunal de trabalho porque achou que estava a ser despedida injustamente. Não houve nenhuma empregada grávida, nem tareia, nada disso. É tudo mentira!“.

O problema é que a Noélia devia ter feito uma carta de despedimento, não fez. Despediu-a de boca” e tudo porque as coisas com a empregada “não estavam a correr muito bem“. “Havia diversas situações que não eram boas. Juntava-se malta menos boa a meter conversa com ela à porta da loja. Atraía para a nossa loja pessoas indesejáveis. Não era nada demais, mas tudo junto tornava a relação laboral complicada“.

Os problemas com a colaboradora começaram a ganhar dimensão de drama na cabeça de Noélia e agora estrela do BB terá perdido o controlo. “A Noélia não estava muito satisfeita e depois um dia chegou lá e despediu-a. Disse-lhe que não podia ser assim: ‘Não quero que trabalhes aqui mais’ e a empregada agarrou nela própria e foi-se embora. Não houve tareia, nem gritaria. Ela foi para tribunal de trabalho e ganhou o processo porque não lhe tínhamos feito a carta de despedimento. Não formalizámos“, conta ainda.

O braço direito das frutarias em Tavira e Estói, acrescenta: “Ela ganhou em tribunal, mas também não foi bem como ela queria. Ainda pagámos uns milhares de euros. Não me recordo do valor, mas foi X por cada mês de trabalho. Trabalhou connosco dois, quase três anos. Gostávamos dela ao início. Era impecável, muito prestável, era um espetáculo e depois com o tempo começou-se a baldar. Chegava atrasada, depois eram as companhias. Começou a descambar“.

Leia também: Comentador do “Big Brother” reage à “perseguição” de António e Joana Taful a Noélia: “Que enjoo”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.