fbpx

Acusada de tentar atropelar polĂ­cia, Romana enfrenta queixa-crime

Diana Casanova
2 min leitura

Romana

Atualmente em antena na TVI, no A Tua Cara NĂŁo Me É Estranha – Kids, Romana vĂŞ-se agora envolvida numa polĂ©mica com as autoridades. Na sequĂŞncia do estacionamento em zona proibida em AlgĂ©s, a cantora terá alegadamente tentado atropelar um agente da polĂ­cia que a interpelou por essa razĂŁo, conforme vários ĂłrgĂŁos de comunicação social adiantaram.

Contudo, Romana já se veio defender. «Não fiz mal a ninguém e não atropelei ninguém», disse ao Sapo Fama à porta do Tribunal de Oeiras, onde compareceu ontem perante o juiz e foi informada de que irá enfrentar uma queixa-crime. Apesar disso, Romana diz-se «de consciência tranquila» e que esta situação «não é nada do outro mundo». A verdade é que a cantora desvaloriza o incidente e diz ter outras preocupações neste momento; «não estou para perder muito tempo com isto, muito sinceramente tenho mais em que pensar, tenho discos lindos para fazer, uma tournée para preparar, e tenho que me divertir com as crianças, que é isso que eu gosto».

De acordo com as declarações da prĂłpria Ă  TV7Dias, Romana ter-se-á enervado com a discussĂŁo com o polĂ­cia por ter o carro mal estacionado – numa passadeira em AlgĂ©s – e que resultou apenas de uma provocação «atĂ© ao limite» por parte do agente das autoridades. A cantora assume, porĂ©m, que terá «tocado, ao de leve e involuntariamente, nas pernas do agente quando meteu a primeira para sair dali». A verdade Ă© que «se eu lhe tivesse dado uma cacetada com o carro, ele tinha ido ao chĂŁo, e nĂŁo foi!», terminou.

O processo que agora incorre contra a cantora entrou na fase de inquérito, sendo que haverá nova sessão no Tribunal no próximo dia 8 de maio.

Redatora e cronista