fbpx

Acusada de roubar os fãs, Sandrina passa-se: “Vai tu trabalhar, cara de parvo”

Sandrina Pratas insultou um seguidor e acabou por se contradizer! Primeiro, disse que com 25 euros o jogador ganhava sempre. Depois, acabou por admitir que, afinal, também pode perder.

Duarte Costa
5 min leitura
Instagram

Sandrina Pratas recorreu à sua conta no Instagram, este domingo, para garantir que, com um depósito de 25 euros, ganhou 200 numa plataforma de jogos. Mais tarde, utilizou a secção de InstaStories para incitar os fãs a também jogarem.

Meus amores, boa noite. Sei que não são horas, mas muitas pessoas estão a mandar-me mensagem e eu, como não posso responder a toda a gente, vou fazer um resumo. É assim, vocês têm de se inscrever, fazer um depósito de 25 euros, e depois dizerem-me a mim que fizeram esse depósito, que eu coloco-vos num grupo que vos vai ajudar sempre a ganhar dinheiro“, incentivou.

Quando o robot te mandar, tu aí é que vais jogar. Aquilo tem uns minutos e entre esses minutos tu jogas. GANHAS SEMPRE! É 100% fiável! Mas só com o grupo. E eu, para te dar esse grupo, tens de me fazer um depósito de 25 euros“, acrescentou ainda a ex-concorrente do Big Brother, da TVI.

Um seguidor de Sandrina Pratas acusou-a de querer roubar as pessoas. “Vai trabalhar, pá! Deixa de chular e enganar as pessoas. Toma vergonha na cara. Tens bom lombo para trabalhar. Faz-te à vida“, enviou-lhe através de mensagem privada.

A alentejana leu e ficou indignada. “Vai-te lixar. Vai é tu trabalhar, cara de parvo. Deves conhecer-me muito bem. Graças a Deus, tenho um salão, tenho um restaurante… Tem respeito pelas mulheres. Nunca jogou no Euromilhões? Nunca jogou nas raspadinhas? Nunca jogou no Placard? Isto é uma casa de apostas, ok? Cara de parvo“, respondeu.

Depois, gravou um vídeo com um esclarecimento através do qual acabou por se contradizer.

Pessoal, é assim. Quero explicar que eu não estou aqui a roubar dinheiro a ninguém, já me estão a irritar. Quantas vezes é que eu venho aqui fazer os meus jogos, mostrar os meus jogos… Quantas vezes é que as pessoas dizem que precisam de ajuda? Quantas vezes é que as pessoas já ganharam dinheiro? Ontem, uma pessoa ganhou 4 mil euros. Ah pois!“, começou por dizer.

Porque é assim, quando as pessoas têm inveja, criticam. Eu só estou a dizer para vocês depositarem 25 euros na plataforma! Eu não quero esse dinheiro, eu não ganho nenhum com vocês. Eu só estou aqui a mostrar o que eu faço. Quem não arrisca, não petisca. Agora dizerem que eu ando a roubar dinheiro às pessoas!? Vão é dar uma volta, metam-se na alheta, seus invejosos, seus m*rdas“, vociferou.

Eu não quero tirar o dinheiro a ninguém. Não gosto dessas coisas, dessas desconfianças. Quem me conhece, sabe. Os 25 euros são para depositar na plataforma. Não vão para lado nenhum. Mas eu só te posso dar a regra da plataforma. Se fizeres um depósito de 25 euros, eu dou-te acesso a um grupo. Mas é a regra. Vocês mandam foto de que fizeram o depósito, eu mando para a plataforma e depois eles é que dão o acesso. Eu não tenho nada a ver com isso. Os 25 euros são para tu jogares, fica na tua plataforma. Agora dizerem que eu peço 25 euros para te meter no grupo, por amor de Deus. Eu sou muito honesta, graças a Deus! Os meus pais educaram-me muito bem, eu não roubo dinheiro a ninguém. A única coisa é: arriscas e petiscas! Jogas e ganhas. OU PODES PERDER TAMBÉM“, rematou.

Para sustentar a sua tese, Sandrina partilhou uma imagem que dá conta de que a plataforma em questão é legal, pois trata-se de uma empresa “registada ao abrigo das leis“. No entanto, não são as leis de Portugal, mas sim “de Curaçau“, conhecida por ser um paraíso fiscal.

Leia também: Fãs de Sandrina Pratas em pânico com a demissão de António Costa