fbpx
Famosos TVI

Irritada com acusações de clientes, Fanny entrega caso ao advogado: “Chega!”

Fanny Rodrigues
Reprodução TVI

Fanny Rodrigues recorreu à sua conta oficial de Instagram para dar resposta às acusações feitas por uma cliente da sua loja online de roupa.

A comentadora do “Big Brother – A Revolução” ficou bastante chateada com os comentários e não deixou a internauta sem resposta.

“Estou cansada de clientes mal formadas e que pensam que podem falar como bem entendem e lhes apetece. Este caso vai ser entregue ao meu advogado”, começou por afirmar sobre esta situação.

Fanny continuou e defendeu a sua posição. “Já aqui tinha dito que não admitia a brincadeira de ‘querer aparecer’ a mais nenhuma. Querem aparecer? Inscrevam-se no ‘Big Brother’ ou no que entenderem. Arrastem os vossos familiares, mas não usem quem trabalha diariamente e tenta dar o melhor para aparecer! Chega!”, rematou.

Recorde-se que a também ex-concorrente da Casa dos Segredos assumiu recentemente a função de comentadora no “Big Brother – A Revolução”. Os seguidores do programa não ficaram contentes com a decisão e as críticas multiplicam-se nas redes sociais.

Leia também: Fanny cria o desespero nos fãs do ‘Big Brother’

Vê aqui:

Fanny Rodrigues texto
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News