fbpx

Acusação a Bárbara Parada: “Disse-me que até um surdo conseguia perceber”

Bárbara Parada, publicou um trabalho publicitário, e acabou por ser acusada de publicidade enganosa...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Bárbara Parada, publicitou nas suas redes sociais, uma promoção da ‘Lolli Box’, sendo acusada, por uma seguidora, de enganar as pessoas.

Malta para quem segue a Bárbara Parada tenha bastante cuidado com a publicidade que ela faz da ‘Lolly Pop’! Induz bastante em erro. Ao subscrevermos a caixa de doces não custa apenas um euro, mas sim 29 euros por mês, mesmo que vocês não encomendem nada!“, alertou Mariana Tavares Gomes, seguidora de Bárbara Parada.

Em momento algum quis denegrir a imagem de alguma influencer, neste específico contexto, da Bárbara Parada. Calhou-lhe a ela, ao ser a pessoa que vi, e o que aconteceu? Eu como fui induzida em erro pelo vídeo que ela fez a dizer que a caixa custava apenas um euro, eu fiz a minha subscrição“, explicou, mostrando-se indignada.

A dita pessoa aqui em causa resolveu pedir-me para os tirar, ainda deu a entender que tinha perfeitamente consciência do valor que nós iríamos pagar por mês, que não iria retirar a publicidade dos stories dela, da página dela, e que, sim, o que eu fazia era bastante grave… Gente, eu alerto para não caírem em erro e para não vos tirarem dinheiro da conta, porque claro que todos queremos pagar 30 euros por mês em gomas! É que é uma oferta única!”, acrescentou ainda a seguidora, revelando que foi contactada por Bárbara Parada.

A menina disse-me que até um surdo conseguia perceber que aquilo era uma subscrição mensal, e que não ia ser só um euro“, concluiu Mariana Tavares Gomes, referindo-se a Bárbara Parada.

https://streamable.com/c2mobe

Siga-me:
Redactor.