fbpx

Acompanhada por João Monteiro, Cristina Ferreira prepara férias em Ibiza sem Bruno Cabrerizo

Cristina Ferreira quer umas férias de arromba.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Já não falta muito para Cristina Ferreira voar para um dos seu destinos favoritos de verão. A apresentadora vai voltar a aproveitar o sol de Ibiza a bordo de um iate de luxo no Mediterrâneo só que desta vez haverá mudanças no grupo de amigos que a acompanha.

A estrela da TVI tem por hábito juntar familiares e amigos, mas, pela primeira vez em muitos anos, vai fazer-se acompanhar também pela sua cara-metade, João Monteiro. “Eles vão, assim como outros familiares da Cristina que nunca aparecem para continuarem protegidos do mediatismo“, começa por contar fonte à TV Mais sobre o filho Tiago. Mas haverá outras caras conhecidas: Catarina Duarte, Rúben Correia, Emundo Rosa e Sofia Ribeiro.

Quem não deverá marcar presença de todo é Bruno Cabrerizo. O ator vai ficar de fora, isto depois de, há um ano, ter sido um dos grandes animadores do barco. “O Bruno não vai. Ele ainda está a gravar ‘Festa é Festa’ mas nos últimos tempos deixou de estar tantas vezes com o grupo, não fazia muito sentido estar presente“, assegura a mesma fonte.

Leia também: Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar mais de três milhões de euros à SIC

Siga-me:
Redactor.