Famosos

Abandono de Harry deixou William magoado

Harry e Meghan abandonaram, oficialmente, o estatuto de membro sénior da casa real britânica no passado dia 31 de março, mas nem assim deixam de estar no centro do furacão mediático. 

Depois da indecisão sobre o país onde viver, o filho mais novo de Diana optou por Los Angeles para se fixar, o que não terá agradado a William, sobretudo nesta altura em que o pai, o príncipe Carlos, está a recuperar da COVID-19.

William terá ficado chocado com o facto de Harry ter abandonado a família numa altura tão delicada. De acordo com uma fonte próxima da casa real,  “ele [William] está magoado por o Harry não estar em Londres para apoiar a família durante esta epidemia de coronavírus. Mas como em qualquer família neste momento, existem altos e baixos”.

A fonte acrescentou à US Weekly que os irmão falam, mas é tudo muito estranho. É, aliás, o facto dos irmãos continuarem a falar que conforta o pai. “Carlos encontrou muito conforto nas suas conversas, enquanto esteve a recuperar de coronavírus”, acrescentou a fonte.

A imprensa avança ainda com algumas inconfidências relacionadas com Meghan, uma vez que a mulher de Harry acredita que os irmãos possam recuperar a relação que tinham.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News