fbpx
Famosos

Aaron Carter não compreende as acusações de abuso sexual a Michael Jackson

51057094 777497969291382 3513581059624478940 N Aaron Carter Não Compreende As Acusações De Abuso Sexual A Michael Jackson

Michael Jackson está novamente no centro das atenções devido ao documentário ‘leaving Neverland’ que inclui relatos de alegadas vítimas de abuso sexual por parte do cantor falecido. Wade Robson e James Safechuck contam que foram abusados sexualmente durante a infância.

Essas acusações não passaram despercebidas para Aaron Carter, de 31 anos, que defendeu Michael Jackson, tal como relata a imprensa internacional.

O artista recordou que conviveu com Jackson desde pequeno e que sempre teve uma relação agradável com o cantor, sem abusos.

Aaron questiona também o motivo pelo qual as acusações só terem se tornado públicas agora que o artista está morto: “Por que não o fez quando ele ainda estava vivo? Por que não o fez quando ele estava a ser acusado de todas as alegações de abuso sexual?”, questionou o artista.

“Lembro-me de viver o melhor momento da minha vida com o Michael, tinha uns 15 anos. Saía com ele, ficava em casa dele, no quarto dele… é difícil para mim entender isto quando a minha experiência pessoal com ele foi tão gentil, bonita, amorosa e reconfortante”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>