fbpx
Famosos

A viver nos EUA, Joana Ribeiro revela que o que mais custa é estar longe dos pais: “Tenho tido saudades…”

Joana Ribeiro
Instagram

Joana Ribeiro está a dar que falar nos Estados Unidos da América.

Joana Ribeiro integra o elenco do filme ‘O Homem Que Matou D.Quixote’, com Adam Driver e Jonathan Pryce. Depois desta primeira experiência choveram oportunidades para a jovem atriz portuguesa.

“Não estava à espera, juro. Tenho tido sorte e tenho sabido trabalhar na sorte que tenho. Estou a ter oportunidades muito fixes, mas dou um passo de cada vez. Espero continuar a fazer coisas fora, mas também por cá”, afirmou em declarações à TV Guia.

O mais custa à atriz é estar longe dos pais: “Claro que tenho tido saudades. A fase pior aconteceu recentemente, quando gravei ‘The Man Who Fell To Earth’, no auge desta nova vaga da pandemia, que me impediu de vir a Portugal, por quatro meses”.

Apesar de todo o sucesso, mantém os pés bem assentes na terra e afirma que não se considera uma “estrela nacional”.

Sobre a possibilidade de voltar afirmou: “Nunca digo que não vou voltar. Não posso. Foi aqui que nasci, cresci. Mas a verdade é que é um produto que consome muito tempo e, neste momento, o que tenho livre é pouco. Não quero fazer nada pela metade e defraudar as pessoas. Uma coisa de cada vez. Nada está de parte, apenas cada coisa no seu tempo”.

Leia também: Inês Castel-Branco assume-se “orgulhosa” do rabo de Joana Ribeiro “e não só”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>